quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como Papel... (Letra, musica, violão e voz) - Pedro Pugliesi



















LUZINDO A CADA SEGUNDO
BRILHANDO A  CADA  MOMENTO
PRESENÇA  SEMPRE  MARCANTE

NO  MEU  SENTIMENTO


PALAVRAS  FORTES  DO  AMOR

ME  TRAZEM TODO ESPLENDOR

COMO  NUVENS  QUE  PINTAM  O  CÉU

SÃO  CLARAS  COMO  O  PAPEL


QUE  PERMANECEM  LATENTES

ME  FAZEM  UM  SER CLEMENTE

CONSCIÊNCIA  JÁ  SE  REFAZ

DA  ESCURIDÃO QUE  FICOU  PRA  TRAZ 


PRA  TRAZ DA  VIDA DO  MUNDO

PRA  LONGE DO  MEU  OPOR 

DE  UM  SENTIMENTO  PROFUNDO

MAS  QUE  AGORA  CURA  MINHA  DOR


Letra, música e interpretação de Pedro Pugliesi. Divulgação com autorização do autor, leitor do Retratos da Mente.
Para conhecer mais sobre o artista visite http://poramorr.blogspot.com.br , eu recomendo. 

4 comentários:

Fred Caju disse...

Boa recomendação.

Fernanda disse...

Rimas lindas neste poema tão cheio de serenidade e paz.

Um ótimo domingo!

Abraços, Fernanda

Danny Marks disse...

Obrigado, Fred,

Gosto de oferecer para os meus leitores o que encontro de melhor em termos de cultura, lazer e informação.
O Pedro Pugliesi é um dos exemplos da qualidade dos leitores que o Retratos consegue reunir e me sinto orgulhoso de ter tanta gente boa compartilhando comigo estes momentos.
Estamos todos de parabéns por essa troca sempre produtiva.

Forte Abraço

Danny Marks disse...

Obrigado, Fernanda,

Fico feliz que tenha apreciado também, seja sempre bem vinda.
Vou repassar os cumprimentos ao autor.

Forte Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...