domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aconteceu em Uma Tarde - Danny Marks




 

(Este texto é uma homenagem aos que colaboram divulgando o Retratos da Mente, dos quais destaco Fabiana Santo e Antônio Eduardo Lico, por sua persistência e acompanhamento deste nosso percurso. A vocês o meu carinho e o meu obrigado.
Danny Marks)

            Estou aqui, aguardando, sentado em frente ao portão de minha casa.
As vezes esqueço até mesmo do que espero, mas ainda assim eu aguardo pacientemente.
Ainda sinto a saudade correndo nas veias, buscando no mapa do meu corpo encontrar você.
Procurei nos mesmos lugares que passamos juntos, mas só encontrei a sua ausência.
Procurei sua casa, mas a sua casa é o mundo.
Procurei esquecer sua memória, mas as luzes da madrugada pareciam falar e sorrir daquele mesmo modo que somente você consegue.
Hoje estou aqui, apenas aguardando que, ao lembrar-se de mim, venha consolar-me. Então não mais será necessário que fique olhando para as estrelas tentando ver seu rosto.
Enquanto espero o tempo passar e, com o seu costumeiro sorriso triste, recordar-me dos momentos que passamos juntos... há quanto tempo?
Amanhã, depois de amanhã estarei aqui, aguardando apenas que venha e, como se não houvesse uma data estelar qualquer, como se nossa história fosse apenas uma ilusão inventada para me confundir, você iria sorrir para mim e dizer:
“Alo, estou aqui...”
Somente então serei feliz novamente.

(Danny Marks - 03/09/1984)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...